Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Áudio vazado mostra Karol Conká supostamente detonando a ex-BBB Rafa Kalimann

“Me chamou de vazia, olha quem é que está com o programa vazio”, diz a rapper ao fundo de um vídeo postado por Kerline!

Mesmo tendo chegado ao fim, o Big Brother Brasil 21 continua sendo um dos assuntos mais comentados entre os internautas, mas, agora, sobre acontecimentos fora da casa. Um áudio vazado mostrou a rapper Karol Conká, que quebrou um recorde de rejeição ao ser eliminada desta edição do reality show com mais de 99% dos votos, supostamente criticando Rafa Kalimann, que fez parte do BBB 20 e que, hoje, apresenta um programa na Globoplay.

O áudio foi gravado acidentalmente de fundo em um Stories da também ex-sister Kerline, durante os bastidores da agenda que os ex-brothers cumpriram ontem (5) para a Globo. Apesar de não citar nomes, não demorou para que os seguidores percebessem que a rapper estava falando de Kalimann, que a chamou de “vazia” no Twitter.

“Não devia nem estar julgando. Sabe que tudo que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem é que está com o programa vazio”, disse Karol Conká.

Veja:

a rafa kalimann fez um tweet chamando a carol conká de vazia

a kerline postou esse video, e no fundo tá a mamacita karol conká dizendo (sem saber q tava sendo gravada): “tudo q vai volta. me chamou de vazia, mas quem é q tá com o programa vazio?” ??? pic.twitter.com/Of7g1KGCOH

— ste serbu (@etserbu) May 6, 2021

O tuíte de Rafa Kalimann sobre Karol Conká foi postado enquanto a rapper estava confinada no BBB 21. Na ocasião, Kalimann criticou Conká por ter dito que Thelma (vencedora do BBB 20) “precisou de amigas brancas” para se proteger no programa.

Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO!

Agora eu tremi aqui pra valer viu.

— Rafa Kalimann ✨? (@rafakalimann_) February 3, 2021

Confira o momento em que Karol cita Thelma no jogo:

Ela acabou de desmerecer e diminuir a vitória de Thelma, ISSO SIM É MUITO GRAVE #bbb21 pic.twitter.com/IjuIIRrfDs

— Otariano (@otariano) February 3, 2021

Deixe seu comentário:

Curta no social

Anuncie na Festa Beat

Baixe nosso Aplicativo