Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

BBB 2021: Arthur brother e chamado de garoto de programa

Equipe de Arthur reage após brother ser chamado de garoto de programa (Imagem: Reprodução/ Globo).

Confinado no BBB 2021Arthur Picoli ainda não sabe, mas a sua equipe está tendo que cuidar de um futuro processo que ele poderá abrir ou não. Ao UOL, um representante do brother decidirá se vai agir após ter sido chamado de garoto de programa.

“Quanto às providencias jurídicas, por se tratar de possível crime personalíssimo, somente o Arthur pode fazer a denúncia. Portanto, assim que ele sair da casa ficará ciente do que ocorreu e tomará as medidas judiciais que entender cabíveis”, disse a equipe dele.

Arthur foi chamado assim por um promoter de eventos, que divulgou vídeos nos Stories, que acabaram viralizando nas redes sociais. O crossfiteiro foi acusado pelo homem de ter tido um relacionamento com um diretor da Globo.

O promoter declarou: “Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe”.

“Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei”, completou ele.

A equipe jurídica do brother chegou a entrar em contato com o promoter para pedir que ele apague os vídeos. “A atuação da equipe jurídica do Arthur até o momento foi apenas para conter a propagação de fake news, e esclarecer a verdade dos fatos a quem publicou”, afirmou à publicação.

Em fevereiro, Arthur Picoli, participante do BBB 2021, teve duas novas supostas fotos íntimas vazadas nas redes sociais. Desta vez, ele aparece de cueca em frente ao espelho.Em uma das imagens, ele chega a mostrar o rosto na selfie, enquanto na outra, foca apenas no corpo e no volume por baixo da peça íntima.

Em ambas, os fãs rasgaram elogios ao seu porte físico, mas alguns se mostraram decepcionados e disseram que “esperavam mais” dele.

 

Deixe seu comentário:

Curta no social

Anuncie na Festa Beat

Baixe nosso Aplicativo