Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Em cena inédita, Charada interrompe funeral em ‘The Batman’

Você consegue imaginar? Pois pelo jeito vai acontecer mesmo! O Charada, interpretado pelo ator Paul Dano, simplesmente interrompe um funeral em que Bruce Wayne, papel de Robert Pattinson, está presente. Essa é a nova cena de ‘The Batman’ que foi divulgada pela Warner/DC como anúncio do YouTube.

Já na sequência da cena inédita, Bruce ao lado do comissário Gordon (vivido por Jeffrey Wright) estão em um velório quando o vilão aparece repentinamente em um parapeito, repleto de sombras. O feito acontece antes de um carro arrebentar as portas da capela e passar sem controle pelo lugar. Deste carro, sai Colson (personagem de Peter Sarsgaard), com uma bomba em volta do seu pescoço. AO elenco

Além disso, nomes como Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim) fazem parte do elenco. Você pode assistir ao filme de Matt Reeves no cinemas em 4 de março de 2022

“The Batman”: música-tema do filme chega às plataformas de streamings

Esta semana chegou às plataformas de streamings, como Spotify, Deezer e Apple Music, a música oficial do novo “The Batman”, filme de Matt Reeves com Robert Pattinson. Composta por Michael Giacchino, o som reforça o ar sombrio do longa, relembrando a versão morcego de Tim Burton, de 1989.

Giacchino tem no currículo importantes produções e franquias das quais foi o responsável por criar a identidade musical, como em “Os Incríveis”, da Pixar, “Doutor Estranho”, “Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Ratatouille”, a recente trilogia do “Homem-Aranha” com Tom Holland, e várias outras.

PUBLICIDADE

Deixe seu comentário:

Curta no social

Anuncie na Festa Beat

Baixe nosso Aplicativo