Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Ludmilla libera novo vídeo do ‘Lud Session’ com Gloria Groove

O projeto foi gravado durante um show da turnê Numanice

Depois do sucesso do Lud Session acústico, ao lado de Gloria Groove, Ludmilla lançou nessa quinta-feira (23), mais uma parceria com a drag. Na ocasião, em versão de pagode, as músicas encantaram os fãs e admiradores da carioca e esposa de Brunna Gonçalves.

“Um presente para o público neste fim de ano, que foi tão difícil, mas que termina com a esperança de que tempos melhores estão chegando, como mostra este registro, com pessoas saindo de casa novamente para curtir um show, se emocionar e nós, artistas, podermos fazer o nosso ofício, entretendo e alegrando”, falou a famosa ao Popline.

Gente do céu, eu juro que não estava preparado para esse vídeo perfeito das duas”, disse um admirador. “Coisas mais lindas”, falou a segunda pessoa. “Meu Deus do céu, saibam que vocês tem uma sintonia que deixa qualquer um encantado“, completou a terceira.

Em tempo, Ludmilla comemorou o casamento com Brunna e abriu o coração. “16 de dezembro. Bruday. Dia mais que especial por dois motivos: primeiro, o seu aniversário, e o segundo, nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa para comemorar, e eu mais ainda por ter te conhecido. Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e para melhor”, escreveu.

Confira:

Deixe seu comentário:

Curta no social

Anuncie na Festa Beat

Baixe nosso Aplicativo