Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Marcelly contou detalhes da relação com seu ex-marido e agressor

A vida da MC Marcelly, de 29 anos, se transformou em um verdadeiro furacão nos últimos meses. Aos poucos, tudo tá voltando ao normal pra ela. Ainda bem, né?!

Dona do hit “bigode grosso”, a cantora usou uma rede social pra contar um pouco do que aconteceu. Durante 11 anos, ela viveu com seu ex-marido e empresário, Francimar Jorge, de 38 anos. As agressões, físicas e verbais, eram constantes. A última resultou em uma lesão na córnea da artista, que precisou passar por um transplante de emergência, do qual ainda está se recuperando.

‘Frank’ foi preso no dia 3 de maio, acusado de manter a ex-mulher em cárcere privado.

O RELACIONAMENTO

Marcelly e Francimar se conheceram quando a cantora tinha apenas 15 anos. Além do compromisso profissional (Frank assumiu o posto de empresário da funkeira), os dois começaram a namorar. No pronunciamento feito através do IGTV, a MC abriu o jogo e disse que desde o início vivia sob o controle do ex-marido, sempre muito possessivo. “Quando você é muito nova e ama demais, você acaba não percebendo muitas coisas”, desabafou Marcelly. “Logo de início, eu não tinha mais contato com ninguém da minha família. Nem da minha família, nem dos meus amigos, nada disso. […] A nossa vida foi sempre só eu e ele, até porque não tinha mais abertura pra ninguém mais chegar”.

 

O TÉRMINO E AS AGRESSÕES

“Eu e Frank, a gente terminou, infelizmente, de uma das piores maneiras possíveis”, relatou a cantora. Marcelly colocou um ponto final na relação com o ex-marido após mais uma das inúmeras brigas que o casal costumava ter. Segundo relato da dona do hit “Bigode Grosso”, ela foi agredida e o ex-marido pegou até uma faca. Depois, foi dormir e a deixou trancada em outro cômodo. Ao achar uma chave antiga e fugir, a cantora conta que viu aquilo como um sinal de Deus: “Eu vou embora daqui agora, porque se eu não for agora, não vou nunca mais”, contou.

As fotos das agressões em Marcelly chocam e Frank continuará preso

CÁRCERE

Quando Marcelly precisou voltar ao apartamento onde vivia com Frank, cerca de uma semana depois, ele não reagiu bem à decisão da separação. “Falou que eu tinha que ficar aqui de qualquer maneira, que eu tinha que voltar a amar ele de qualquer maneira e me levou pra outro lugar, mas eu consegui avisar à minha família”, explicou a cantora. No dia seguinte, a família foi, acompanhada da polícia, resgatar Marcelly. Mesmo com Frank preso, a MC contou que isso tudo só está começando.

Deixe seu comentário:

Curta no social

Anuncie na Festa Beat

Baixe nosso Aplicativo