Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Prefeitura do Rio anuncia detalhes do réveillon de 2023

Após dois anos sem shows, prefeito divulgou como será a festa da virada na cidade. Iza, Alexandre Pires e a bateria da Grande Rio também estarão no palco principal.

O cantor Zeca Pagodinho vai ser a grande atração da festa da virada no Rio, como antecipou o g1. Além dele, também participam da festa no Palco Copacabana a cantora IzaAlexandre Pires e a bateria da Grande Rio. O prefeito Eduardo Paes fez o anúncio durante uma coletiva no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

No Palco Carioca, a festa fica por conta da cantora Martinália, Gilsons, Bala Desejo e bateria da Beija-flor. Também haverá palco com shows no FlamengoMadureiraPenhaIlha do GovernadorPedra de GuaratibaSepetibaPaquetá e Ramos.

“O Zeca é o mais carioca de todos. É um personagem da nossa cidade. Tenho certeza de que, mais uma vez, ele vai proporcionar um lindo espetáculo. E o Alexandre Pires com seu baile será imperdível. Vai ser uma noite de muita celebração, de muita alegria, de muita dança, para a chegada de um ano novo. Um ano que o Brasil se liberta”, disse o prefeito Eduardo Paes sobre a escolha do cantor.

Queima de fogos

Com relação aos fogos de artifício, a organização do evento destacou que o barulho está dentro das normas estabelecidas esse ano e terá 12 minutos de duração.

“Fogos mais leves, com mais brilho, mais cores. Os fogos em Copacabana são em uma área de balsas no mar totalmente seguro com data e hora para acontecer. São nesse novo modelo de espetáculo, o barulho existe mas não é o efeito principal, são as cores, uma pintura no céu. Mantém o mesmo espetáculo que é a cara de Copacabana, não vai se perder isso” afirmou Marcelo Kokote, responsável técnico pelo show pirotécnico.

Esse ano, a Câmara do Rio definiu que a fabricação, comercialização e uso dos fogos de artifícios estavam proibidos na cidade. Porém, o texto da lei preserva os eventos promovidos pela prefeitura, como a festa de réveillon, ou por instituições autorizadas pelo executivo municipal desde que não ultrapasse 120 decibéis. A decisão é de dezembro deste ano e tem até 180 dias para passar a valer.

Deixe seu comentário:

Curta no social

Anuncie na Festa Beat

Baixe nosso Aplicativo