Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

SOS PETRÓPOLIS AJUDEAS VÍTIMAS DA CHUVA!

Saiba como ajudar

Petrópolis enfrenta, neste momento, os efeitos de um dos maiores temporais já registrados na cidade. Há alagamentos e deslizamentos de barreiras em diversos bairros do primeiro distrito.

A cidade de clima ameno, construções lindas e históricas, e que sempre acolheu tão bem a todos, hoje, precisa de ajuda. E a solidariedade é um grande combustível para fazermos um mundo melhor. O momento é de união , pois somente juntos vamos ajudar os petropolitanos a saírem dessa situação. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Por isso, entidades e clubes de futebol estão organizando mutirões para ajudar as vítimas. As doações podem ser feitas por transferências de dinheiro até itens básicos, como alimentos e produtos de higiene. Na manhã desta quarta (16), a demanda mais urgente era por água mineral.

Como ajudar:

O CDDH Petrópolis (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) está arrecadando alimentos, cobertores, água potável, itens de higiene pessoal e de limpeza e roupas. As doações podem ser entregues na rua Monsenhor Bacelar, 400, centro (subida do relógio das flores em frente). A doação pode ser feita também em dinheiro na conta do Banco do Brasil do Centro de Defesa dos Direitos Humanos (agência 2885-1 e conta corrente 127599-2). O CNPJ é 27.219.757/0001-27.

A organização comunitária SOSerra também está recebendo doações via Pix (24) 99303-8885

A Cáritas Arquidiocesana de Petrópolis está aceitando doações em dinheiro. A transferência pode ser feita para o Banco Bradesco (agência 0814-1 e conta corrente 48500-4).

O clube Botafogo colocou à disposição o estádio Nilton Santos para doações de mantimentos. As entregas podem ser feitas na rua José dos Reis, 425 – Engenho de Dentro, no portão Norte 2.

O Vasco da Gama também disponibilizou o ginásio do estádio de São Januário e a sede Náutica da Lagoa. As doações podem ser feitas na rua General Almério de Moura, 13 – Vasco da Gama, e rua General Tasso Fragoso, 65 – Lagoa.

Deixe seu comentário:

Curta no social

Anuncie na Festa Beat

Baixe nosso Aplicativo